Bem vindos ao Cupcakes da Cacau,

Finalmente consegui montar meu blog, com coisinhas deliciosas !!! entre elas, minha paixão, os cupcakes!!! Aqui vou postando minhas experiências com fotos. Para encomendas,cursos ou oficinas, seguem meus contatos: cacauleizer@gmail.com ou telefones: (11) 3297-3596 celular: (11) 9.9348-3596
Bjkss

09 agosto, 2010

Embalagem para Cupcakes



Olá!!, o que a gente mais gosta é de ter encomendas certo?!, mas e na hora de entregar? quem não passou por isso? a tal dúvida que nos atormenta: como entregar? em tupperware? em qualquer caixa?. Minha querida amiga Monise comprou pra mim umas caixas ótimas, mas eles ficariam soltos nela, então improvisei, peguei um papelão , marquei com os próprios cupcakes e meu super marido cortou e encaixou dentro da caixa!, deu super certo e eu adorei o resultado final e a praticidade, como a caixa tem uma boa altura, deu super certo e os cups chegaram inteirinhos.
Beijocas e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário