Bem vindos ao Cupcakes da Cacau,

Finalmente consegui montar meu blog, com coisinhas deliciosas !!! entre elas, minha paixão, os cupcakes!!! Aqui vou postando minhas experiências com fotos. Para encomendas,cursos ou oficinas, seguem meus contatos: cacauleizer@gmail.com ou telefones: (11) 3297-3596 celular: (11) 9.9348-3596
Bjkss

16 junho, 2014

Cupcakes Circo



Cupcakes de chocolate , recheados de ganache e cobertos com brigadeiro cremoso, feitos para o super, mega , fofo do Gabriel, mais conhecido como Gabito !!  Tema circo com com parceria dos palhacitos da 7 pedaços !!! Tudo de bom...só Alegriiiiiiiiiiiiiiiiia !!

Bjks

09 junho, 2014

Monster High - Mesa






Festa da Monster High para a pequena Sofia ! Cupcakes de chocolate com brigadeiro e baunilha com beijinho, decorados com toppers personalizados , pasta americana , papel arroz personalizado e caveiras de pasta americana. Nos copinhos, mousse de morango, brigadeiro e beijinho, nos tubetes , mini mm´s !! O bolo é fake de isopor e e.v.a !!
Bjks ; )

07 junho, 2014

Cupcake sem lactose



Estes cupcakes foram feitos para um rapazinho que tem alergia a lactose, estão devidamente embalados para viagem !!, são de cacau puro , recheados com geléia de morango e decorados  pasta americana  !! Ficaram fofinhos e muito saborosos !!

Dia dos Namorados !


Ahhhh o amor !!! Cupcake decorado com a palavra que mais combina com a data !! Bjks

Suspiro e Ganache !


Simplesmente dos Deuses !! , não tenho outro comentário a respeito de suspiros recheados com ganache meio amargo !!

Frozen


Olaf pediu para avisar que sua turma ja se encontra á disposição na Cupcakes da Cacau  !! Bjks !!

Minions


Ahhh como adoro esses Minions !! sucesso garantido em qualquer ocasião !! Estes são de massa de chocolate e recheio de Nutella !!

Bonequinhas Japonesas



Cupcakes de chocolate e brigadeiro , decorados com bonequinhas japonesas para um aniversário com buffet de comida japonesa !! Arigatô Angelica Melilli !! Bjks

Festa de 15 anos


Estes cupcakes foram feitos para a Yasmin , para comemorar a grande festa de 15 anos em grande estilo !!. Cupcakes de chocolate e baunilha, cobertos com brigadeiro branco, beijinho e brigadeiro escuro e decorados em formato de sapato de salto alto !! e para completar ..docinhos em volta !! Adorei fazer !!

Limão Siciliano



Bolo de baunilha , decorado com limão siciliano e raspas de limão !! simplesmente divino !!

Coelhinhos !!


Cupcakes de chocolate e brigadeiro , decorados empasta americana  !!

Happy !!



Cliente feliz, Cacau mais feliz ainda !! amigo antes de ser cliente ! Obrigada Ju pela preferência : )  !!